sábado, 3 de abril de 2010

Greve!

Pois é,não postei nada recentemente por causa da greve dos professores!
Eu Particularmente acho que os maiores prejudicados nessa história somos nós alunos......Greve é um ato egoísta da parte dos professores sim e na minha opinião sempre há um jeito civilizado de ajeitar as coisas, Mas essa é a minha opinião!
Falei com o Vice Diretor da minha escola, o Jaime e ele me disse que o motivo da greve é, além de reajuste salarial, a busca por melhoras na educação como menos alunos em sala de aula,o fim das apostilas ( que vamos concordar que é dinheiro público jogado no lixo ) entre outros itens!
O meu professor de história entrou em greve então por enquanto.....Nada de postagens infelizmente!!

Um comentário:

  1. Discordo do tal ato egoísta..... Primeiro lugar greve é um direito do cidadão.... E vc que estuda em uma escola pública percebe que as coisas não andam tão boas assim... E um modo mais civilizado de resolver as coisas é esse a greve .....Isto é um ato de cidadania, busca de seus direitos......

    ResponderExcluir